SAO Alicization e novo colaborador!

| domingo, 24 de janeiro de 2016


E aí, pessoal! Tudo bem com vocês?
Como dito no último post, hoje irei escrever sobre o novo projeto em que estou participando, ou seja, na revisão da light novel de SAO Alicization! Isso mesmo, a temporada que ainda não foi animada e que se tornará anime apenas, provavelmente, após o filme que tá previsto pra ser lançado esse ano... bem, esperamos.
No entanto, não estou só nesse projeto, participo da Kurai Sora Translation, um ótimo site no qual você poderá ter traduções de diversos mangás e light novels além de SAO, é claro.

Page do facebook >>> 

Deem uma visitada lá e aproveitem o maravilhoso trabalho que eles estão fazendo com tanto afinco. Mais pra frente, quando finalizarmos o prólogo de Alicization, quem sabe não o posto aqui também?!

Ah! Além disso, tenho o prazer de lhes anunciar que tenho um grande amigo, Caio César, como meu "revisor-ajudante" (se é que isso existe kkk) e que também está ajudando pra caramba nas edições dos capítulos! Grande abraço pra ele (e uma salva de palmas XD)... quem sabe ele não dá uma aparecida aqui posteriormente, não é mesmo? :)

Enfim, falei demais! Esses eram os recados a serem dados hoje. Aliás, o próximo capítulo revisado deve ser lançado em breve pois ele é bem curtinho e, com a ajuda do meu amigo, fica mais fácil e rápido! Espero que estejam gostando do nosso trabalho. Até a próxima!



0 comentários:

Postar um comentário

Next Prev

Lomadee

▲Top▲